André Beniest (Benn) nasceu em Ixelles (Bruxelas) a 4 de novembro de 1950.
Benn inicia-se na banda desenhada em 1969, produzindo os seus primeiros desenhos para o jornal Ons Volske-Junior (Petit-Beurre).
Entretanto, tem aulas de carvão e gravura durante três anos na Academia de Belas Artes de Bruxelas.
Em 1970, entra para a revista Spirou com uma mini-história da Família TikTak. No final de 1971, trabalhou um curto período no Studio Peyo no álbum "Histoire d Schtroumpfs".
Em 1972, depois de ter produzido "Le Fantôme de Géronimo", rasga as suas pranchas quinze dias antes da sua publicação, apesar da aprovação de Tillieux e para desgosto de Michel Deligne. Produz apenas um episódio de 28 pranchas de Yves Boréal para a revista Curiosity, que mais tarde será publicada na Junior. Também irá colaborar com Tibete nos conjuntos no álbum "d'Epitaphe pour Ric Hochet".
A partir de 1975, em colaboração com Vicq, desenha as aventuras de Tom Applepie para a revista Tintin, álbum que será lançado com as edições Michel Deligne.
Muda-se para a revista Spirou aonde se junta a Desberg para criar o personagem Mic Mac Adam - uma série atmosférica para uma Inglaterra vitoriana nas fronteiras do sobrenatural - 6 álbuns foram publicados, incluindo dois para as edições Dupuis, três com as edições Fleurus e finalmente um integral pela Dargaud.
Entre 1991 e 2009 desenvolve vários trabalhos para a Dargaud, o qual destacamos o tomo 2 da série Murena em parceria com o seu amigo Philippe Delaby.
Fonte: Lambiek
domingo, 20 novembro
domingo, 31 dezembro
quinta-feira, 24 agosto
sábado, 12 agosto
sábado, 12 março
domingo, 13 março
domingo, 03 abril
domingo, 03 julho
sábado, 26 março
quinta-feira, 24 março
segunda-feira, 14 março
quarta-feira, 9 março
terça-feira, 8 março