Michel Louis Albert Regnier, cujo pseudónimo é Greg (assinou também como Luis Albert na série Bruno Brazil), nasceu a 5 de maio de 1931 no município de Ixelles na Bélgica.
Greg, ainda durante a sua juventude, conhece Franquin com quem vem a desenvolver uma longa e profícua relação em séries como Modeste e Ponpom e Spirou e Fantásio, respetivamente na revista Tintim e Spirou. Na sua longa e vasta carreira colaborou como argumentista de desenhadores como Tibete, Mittéï, Paul Cuvelier, Hermann, Eddy Paape, William Vance, Dany, Jo-El Azara, Turk, Bob de Groot, Claude Auclair, E. Aidans, Derib e Luke Dupa, entre muitos outros artistas.
Não obstante a sua veia como escritor, Greg continuou a desenhar as suas próprias séries de que é exemplo Achille Talon e Zig e Puce, e foi editor entre 1965 e 1974 na revista belga Tintim. Após esta bem sucedida relação, Greg aceita o convite da Dargaud e vai para França trabalhar como editor literário. Em 1978 vai para os E.U.A aonde escreve os guiões de séries mundialmente famosas como foram "O Barco do Amor" (The Love Boat) e "Perry Mason", tendo regressado a França em 1986.
Da sua vasta obra fazem parte nomes como: Rock Derby, Bernard Prince, Bruno Brazil, Chick Bill, Chlorophylle, Clifton, Cobalt , Comanche , Corentin, Go West, Line, Luc Orient, Lucky Luke, Marsupilami, Les Naufragés d'Arroyoka, Olivier Rameau, Prudence Petitpas e Spaghetti.
Michel Regnier faleceu em Paris, a 29 de outubro de 1999.
fonte: Wikipedia