Álbum duplo:
Corporate America
Robert Max, o pai de Larry, morre num acidente de aviação juntamente com a sua mulher, deixando Lane e Larry orfãos.
É através de flasbacks que vamos tomando conhecimento do enredo desta história e do drama que envolve os irmãos Max, coagidos a venderem a produtora cinematográfica do pai após o desaparecimento precoce deste.
Passaram alguns anos quando Larry B. Max se depara com uma investigação fortuita que o irá conduzir à personagem que adquiriu o negócio criado pelo seu pai.
A ação da trama decorre entre os E.U.A., Londres, o Azerbaijão e a Arábia Saudita, em torno do ouro negro e da bolsa de Nova Iorque.
Guerra Negra
Neste álbum, continuação de Corporate America, é nos dado a conhecer quem realmente é Gloria, uma das personagens que tem acompanhado Larry desde o primeiro volume da série.
Esta figura feminina que tem surgido pontualmente em todas as histórias, é agora peça fulcral no desenrolar e desfecho desta aventura.
O petróleo é o fio condutor dos negócios sujos, feitos e desfeitos por personagens sem escrúpulos, que representam vincadamente a realidade do mundo em que vivemos. Continua a não existir limite para a ambição humana e todos os meios justificam erradamente os seus fins.
O desenlace deste díptico encerra com uma interrogação de Larry perante a mulher com a qual passou ao telefone momentos sem fim.