Loading, please wait...

Dados do Livro

O Caminho de Gloria / Em Nome do Presidente
Título: O Caminho de Gloria / Em Nome do Presidente
Título original: Le chemin de Gloria / Au Nom du Président
Série: I.R.$.
Idioma: Português
Editora de origem: Le Lombard
Género: Policial-Thriller
Data edição: 2018/04
Dimensões: 240 x 320 mm
ISBN: 978-989-23-4129-3
Categoria: Álbum duplo
Classificação 16Geral17Qualidade16Desenho16Argumento
Valor do livro: EUR 12.00
Encadernação: Capa dura
Nº de páginas: 96
Depósito legal: 435 787/17
Nº de visualizações: 6456
Sinopse:

Álbum duplo:

O Caminho de Gloria

Um assassino a soldo de poderosas organizações é encontrado morto pela policia norte-americana. O suicídio terá sido, aparentemente, a razão da sua morte. Como legado, a vil personagem deixa uma carta  com o rol de vitimas e a descrição detalhada das técnicas utilizadas para atingir os seus objetivos. A inspetora Dash, o membro da policia responsável pela investigação, chega a Larry Max ao encontrar o nome do pai deste lista de nomes assassinados.

Larry, por seu turno, continua determinado em encontrar Kate, ou Gloria como preferirem, e descobre o nome de uma empresa que angaria muito dinheiro em atividades financeiras misteriosas: Medusa.

Juntos, Larry e a inspetora Dash, vão prosseguir a investigação sobre o assassinato de Robert Max e descobrir qual a relação entre a Medusa e Gloria.

   

Em Nome do Presidente

 Voltamos novamente ao passado de Robert B. Max, o pai de Larry, para constatar os últimos momentos da sua vida. A falha técnica no motor direito da avioneta que se despenhou, não foi acidental. Foi provocada por um tal John Caristos, o homem que se suicidou.

Quem foi mandante? Larry sabe como o pai morreu e julga que os autores por detrás do trágico acidente fazem parte da Mafia, no entanto, vem agora a descobrir que o ex-presidente dos EUA, John Sanderson, está na origem do trágico acidente que vitimou o seu pai. 

 

 

Autor Função
Stephen Desberg Argumentista
Bernard Vrancken Desenhador
Mathilda Coquelicot Colorista