Álbum duplo:
O Caminho de Gloria
Um assassino a soldo de poderosas organizações é encontrado morto pela policia norte-americana. O suicídio terá sido, aparentemente, a razão da sua morte. Como legado, a vil personagem deixa uma carta com o rol de vitimas e a descrição detalhada das técnicas utilizadas para atingir os seus objetivos. A inspetora Dash, o membro da policia responsável pela investigação, chega a Larry Max ao encontrar o nome do pai deste lista de nomes assassinados.
Larry, por seu turno, continua determinado em encontrar Kate, ou Gloria como preferirem, e descobre o nome de uma empresa que angaria muito dinheiro em atividades financeiras misteriosas: Medusa.
Juntos, Larry e a inspetora Dash, vão prosseguir a investigação sobre o assassinato de Robert Max e descobrir qual a relação entre a Medusa e Gloria.
Em Nome do Presidente
Voltamos novamente ao passado de Robert B. Max, o pai de Larry, para constatar os últimos momentos da sua vida. A falha técnica no motor direito da avioneta que se despenhou, não foi acidental. Foi provocada por um tal John Caristos, o homem que se suicidou.
Quem foi mandante? Larry sabe como o pai morreu e julga que os autores por detrás do trágico acidente fazem parte da Mafia, no entanto, vem agora a descobrir que o ex-presidente dos EUA, John Sanderson, está na origem do trágico acidente que vitimou o seu pai.